Quinta n’A Obra!

Mondo Crasso Apresenta

Diretamente da Finlândia


Bandas:

BLACK MAGIC SIX

Black Magic Six é um duo finlandês formado em 2007 com mais de 400 shows em 25 países e três álbuns completos na carreira. O som deles pode ser definido como Blues Trash ou Brutal Blues, como diz o título de seu 3º álbum, mas isso não diria tudo. Suas influências vão desde o Blues dos campos de algodão ao garage punk, passando por countries tortos e psychobillies doentios.
A banda é uma máquina de matar formada por dois adoradores do Diabo incumbidos de pregar as profecias do Dia do Julgamento Final. Canções curtas, ritmos frenéticos, guitarras distorcidas, um kit simplificado de bateria e letras perturbadas à serviço do Mal.
Eles vem a Belo Horizonte, pela primeira vez, divulgar o seu mais recente lançamento, o mini-album Halfway to Hell, que é de longe a cria mais feia e suja do Black Magic Six. Algo nada bom para sua saúde, mas impossível resistir.

 

DEAD PIXELS

The Dead Pixels de Belo Horizonte (MG), três gerações de roqueiros depravados de Belo Horizonte se encontrando pra beber cerveja e tocar rock só podia dar nisso: THE DEAD PIXELS. Uma banda que já nasce com influências que cobrem mais de 50 anos de rock’n’roll, já que Claudao Pilha (guitarra e voz), Rodrigo Facada (guitarra e backing vocals) e Mauro Novaes (bateria e backing vocals) escutam de tudo. Como a política da banda é de nunca tocar covers, todas as músicas são originais e de autoria dos próprios Dead Pixels – em inglês, por opção.
O show é estupidamente rápido e energético, e você não vai conseguir ficar parado porque uma força subliminar vai pegar o seu esqueleto e sacudi-lo até as moedas caírem do seu bolso

 

20:00 horas | 10 R$

Rua Rio Grande do Norte, 1168 – Savassi

Cartaz Quarta

 

Parceiros: